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Gestão Comercial

A sua unidade precisa vender mais e melhor?

Não consegue manter-se a par do mercado, num turbilhão de mudanças?

Não conhece os decisores dos segmentos e mercados que pretende atingir?

Precisa conhecer mais e melhor o mercado para a sua unidade?

A Modo Distinto tem as respostas e soluções para estas e outras questões:
Uma gama completa de serviços de consultoria e assessoria à Gestão Comercial, adaptáveis a unidades hoteleiras de qualquer categoria ou dimensão e capazes de dar resposta a diferentes níveis de carência e de exigência.



REPRESENTAÇÃO COMERCIAL E PROMOÇÃO

  • Elaboração de Plano de Ação (reuniões, visitas e Comunicação) a 12 meses;
  • Promoção e Representação nas 3 principais Feiras Internacionais de Turismo (FITUR | ITB | WTM)
  • Realização de visitas periódicas a Agências de Viagem, Operadores e Centrais de Reservas para divulgação das unidades, novos produtos ou pacotes turísticos;
  • Negociação e Gestão de Campanhas de Hardselling e plataformas Flash Sale – quando e se aplicável;
  • Articulação com Marketing/Comercial do cliente para a execução das ações;
  • Angariação, negociação e apresentação à unidade para contratação:
  • Todos os segmentos ON e OFFline;
  • Canais e centrais de reserva para assegurar a ótima distribuição.
  • Negociação com os Canais Distribuição de melhores condições, aproveitando economia de escala e peso negocial por representar várias unidades;
  • Relatórios mensais com dados de todos os contactos/reuniões realizadas.

 



YIELD & REVENUE MANAGEMENT

Elaboração de plano operacional de Marketing e Ação Comercial:

  • Análise de benchmark e posicionamento face à concorrência:
  • Adequação da estratégia e estrutura de Pricing - Para a otimização de resultados;
  • Definição e execução do Yield Management - Gestão de inventário/preço/procura.
  • Criação de mapas de suporte à análise e decisão que contemplem – histórico, benchmarking, budgeting e forecasting.

 



E-BUSINESS & DISTRIBUIÇÃO ONLINE

Elaboração de plano operacional de Marketing e Ação Comercial:

  • Configuração das extranets, Channel Managers e Conetividades PMS para dar resposta às estratégias Comerciais e de Revenue Management definidas.
  • Otimização e adequação da imagem nos vários canais onde se encontra distribuída:
  • Preços, disponibilidades, produtos - mas também conteúdos;
  • Textos e imagens e vídeos.

 



MARKETING DIGITAL

  • Estudo de conteúdos e palavras-chave para melhorar o posicionamento do website (SEO);
  • Indicação para o webmaster – ou – colocação online se CMS permitir o acesso;
  • Auditoria de dados Google Analytics e análise de Mercado;
  • Potenciação das ferramentas gratuitas de web-marketing;
  • Portais de Turismo, Georreferenciação, Agregadores, etc.;
  • Criação/Otimização dos Perfis.

 


A Modo Distinto propõe-se a apoiá-lo em todos os processos

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