Gestão Comercial
A sua unidade precisa vender mais e melhor?
Não consegue manter-se a par do mercado, num turbilhão de mudanças?
Não conhece os decisores dos segmentos e mercados que pretende atingir?
Precisa conhecer mais e melhor o mercado para a sua unidade?
A Modo Distinto tem as respostas e soluções para estas e outras questões: Uma gama completa de serviços de consultoria e assessoria à Gestão Comercial, adaptáveis a unidades hoteleiras de qualquer categoria ou dimensão e capazes de dar resposta a diferentes níveis de carência e de exigência.
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REPRESENTAÇÃO COMERCIAL E PROMOÇÃO
- Elaboração de Plano de Ação (reuniões, visitas e Comunicação) a 12 meses;
- Promoção e Representação nas 3 principais Feiras Internacionais de Turismo (FITUR | ITB | WTM)
- Realização de visitas periódicas a Agências de Viagem, Operadores e Centrais de Reservas para divulgação das unidades, novos produtos ou pacotes turísticos;
- Negociação e Gestão de Campanhas de Hardselling e plataformas Flash Sale – quando e se aplicável;
- Articulação com Marketing/Comercial do cliente para a execução das ações;
- Angariação, negociação e apresentação à unidade para contratação:
- Todos os segmentos ON e OFFline;
- Canais e centrais de reserva para assegurar a ótima distribuição.
- Negociação com os Canais Distribuição de melhores condições, aproveitando economia de escala e peso negocial por representar várias unidades;
- Relatórios mensais com dados de todos os contactos/reuniões realizadas.
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YIELD & REVENUE MANAGEMENT
Elaboração de plano operacional de Marketing e Ação Comercial:
- Análise de benchmark e posicionamento face à concorrência:
- Adequação da estratégia e estrutura de Pricing - Para a otimização de resultados;
- Definição e execução do Yield Management - Gestão de inventário/preço/procura.
- Criação de mapas de suporte à análise e decisão que contemplem – histórico, benchmarking, budgeting e forecasting.
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E-BUSINESS & DISTRIBUIÇÃO ONLINE
Elaboração de plano operacional de Marketing e Ação Comercial:
- Configuração das extranets, Channel Managers e Conetividades PMS para dar resposta às estratégias Comerciais e de Revenue Management definidas.
- Otimização e adequação da imagem nos vários canais onde se encontra distribuída:
- Preços, disponibilidades, produtos - mas também conteúdos;
- Textos e imagens e vídeos.
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MARKETING DIGITAL
- Estudo de conteúdos e palavras-chave para melhorar o posicionamento do website (SEO);
- Indicação para o webmaster – ou – colocação online se CMS permitir o acesso;
- Auditoria de dados Google Analytics e análise de Mercado;
- Potenciação das ferramentas gratuitas de web-marketing;
- Portais de Turismo, Georreferenciação, Agregadores, etc.;
- Criação/Otimização dos Perfis.
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A Modo Distinto propõe-se a apoiá-lo em todos os processos
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